quarta-feira, 17 de setembro de 2008


V A Z I O

O fim de tudo ou o início?
O que fica quando tudo se consuma,
se consome?
Vazio de sentimentos;
Profundo precipício
Onde não cabem palavras
O que resta, finda a esperança?
Ausência... de espaço e tempo
A não existência de sonhos
A morte da alma!
O apagar das luzes
Cinzas ao vento
Folhas em branco
Lagrimas secas
O fim do filme
As vias, as cruzes
As frases ocas, os ecos, os becos
Clichês surrados, meus e seus
A madrugada insone
Seu nome, sua boca

A solidão rouca

O silêncio frio

O adeus...

Vazio...



Celso

3 comentários:

Claudia Venegas disse...

Resta o vazio! A impotencia incubada, de saber onde está o sentimento, e arranca-lo é complicado, porque muitas vezes nos faz mais frios...

Adoro seus textos, que bom que passou pelo meu blog;Foi a Sté que me indicou seu blog!
Vou ver com qual mito me identifico, na verdade depende das vozes que carregamos em determinados momentos...rs
Acho que tenho um pouco de joana Dar'c e Ganghi, risos! mas vou ver melhor...

Cores, Letras e Notas disse...

O que será que é o vazio?
Acho que talvez seja um espaço dos tempos, uma pausa dos sentimentos, uma pausa da percepção ao mundo, como dizem algo que as vezes temos que sentir, pra podermos entender outras coisas, outros sentimentos, algo sentido mas não descritivo?
Será?
Toda vez que tentamos escrever sobre o vazio, não conseguimos, pois acabamos dizendo sobre outras coisas como tristezas, angustias e outras coisas
Mas Sobre o vazio mesmo nunca dizemos!
Talvez pq seja realmente um espaço de tempo, algo que não sabemos dizer o que é , apenas sentimos e sabemos que esta lá e com poucas fagulhas de outras coisas ele já some e ao mesmo tempo nunca desaparece!
É algo que temos mesmo, em momentos mais fortes em momentos mais fracos!
Mas sempre esta dentro de nos!

Ou não?
Não sei, talvez, ou talvez não!
Quem sabe!

rs...

Gostei do texto!
Gosto de escrever recados como se fossem livros, sem pé nem cabeça, sem entendimento, só um monte de letra espalhada!
Mas é só pra poder ficar mais tempo sem aparecer (A)

ahuhuahuhuahauhuahuahuhuahua


Beijooos!

Stehh

Cores, Letras e Notas disse...

Bem a tua cara...
O VAZIO E O MURO...
Celso