quarta-feira, 17 de dezembro de 2008




Esses desenhos à grafite foram feitos a partir de fotos 3x4, num periodo terrivelmente triste de minha vida, qdo me vi afastado das duas criaturinhas que mais amo nesse mundo...
O poema tambem pertence a esses dias cinzas...

Filho(a)

Recebe o meu amor como uma prece,
Acolhe no coração, na alma leve.
Que o peso da saudade quer nos derrubar,
Mas o amor irá nos erguer e unir sempre.
Guarde cada lágrima como um tesouro,
Um elo de corrente que irá nos ligar ainda mais.
O meu pensamento não se aparta de ti um só segundo.
O verdadeiro amor não se esquece, não se esmorece.
Não se perde nas coisas pequenas do mundo.
As areias do tempo não o cobrem;
Nem os ventos de tormentas mudam sua direção.
A distância não diminui sua grandeza.
A frieza da ausência não arrefece seu calor.
Posto que é devoção, é vida, é luz!
Tudo cobre e ilumina.
É missão divina, é sina
de alma e coração.


Aos meus filhos:
Luis Felipe e Giovanna
Celso

8 comentários:

Claudia Venegas disse...

A prece foi recebida
colhida no amor de Deus!
Está suspensa e não mais dividida
as lágrimas tristes daqueles dias...
Guardada está cada lágrima!
Ergue em outros jardins
fortes flores!
Belas e singelas
Gratuitas e eternas...
Como o amor que nasceu...
Estes são teus olhos!
Por eles perpetuaras a vida nos seus...
Será as alegrias que um dia griz não morreu!
E nos ventos traçara as novas estações que Deus te deu!
Restará cada coração ao lado seu!
Para descansar a alegria, e ensinar o amor que aprendeu!

Beijo
(lagriminhas, mas depois sorriso...)

Cores, Letras e Notas disse...

Sensibilizado...chuva e sol...rs
Ja não bastassem as lembrançpas, essa época do ano, e tds as fragilidades q trazemos... e vc ainda me traz isso....rs
agradecido e comovido.
Bjs
Celso

Unknown disse...

nao sei deixar um comentario assim dessa altura, mas sei o q vc passou. o presente e futuro seja sempre de felicidades pra vocês três "anjos"!

bjos e que Deus ilumine cada vez mais........
Feliz Natal

Cores, Letras e Notas disse...

E a vc tb minha amiga, e aos seus.
Muita luz em seus passos, saude de corpo e espirito, e, um sorriso em cada rosto, que viver é sim preciso e preciosa é a vida...
bjs
Celso

Anônimo disse...

A distância quase sempre machuca.

Cores, Letras e Notas disse...

Nem me diga, amigo...é um pedaço (o melhor deles) arrancado de nós...
Valeu!
Abs
Celso

Cristiana Fonseca disse...

Olá Celso,
belos desenhos, adorei a luz e a profundidade. Parabéns pela arte.
Abraços,
Cris

Jane Grasiele disse...

Honra,é o que sinto,qdo vejo tão belas obras,um artista,legitimamente brasileiro,legitimamente nosso,com tão grande capacidade e brilho,orgulho para nossa terra,e para nossa gente!!!!Mais principalmente para quem tem a oportunidade de te conhecer,e desfrutar dessas lindas poesias em forma de arte,que toda vez que olho alegra meu coração e encanta meus olhos!!!!Parabéns meu amigo........................